quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EDV - Barbie + Hits + PL

Olá meninas, tudo bem? Nem vou dizer que estou super sumida, né...porque isso todo mundo já sabe....tenho trabalhado bastante, tem alguém por ai do ramo da construção civil? Por que se tiver, vai entender muito bem o que estou falando. Agora meu sumiço não é sinônimo de unhas mal feitas, muito pelo contrário, elas estão sempre arrumadinhas, na verdade já virou minha marca registrada.
Essa esmaltação que vou mostrar hoje, eu fiz pro Natal, e ficou muito linda, todo mundo gostou, usei o esmalte da Barbie Glamorous, que é um dos vermelhos mais lindo que já vi, o  Hits Agyness, que é aquele verde bem fechado com microbrilhinhos e o  PL Follow the Star, que é um mix de glitters dourados de vários tamanhos e formas, tem até estrelinha, tudo o que eu queria pro Natal...rsss

 
 
 
 

O esmalte da Barbie cobre muito bem, não mancha, se você ainda não comprou vale a pena, comprei todos, e da Hits não precisamos nem falar né...muito bom....ahhh o glitter da PL é magnífico, ameiii.
Finalizei com a base glitter 5Cinco e o tc Seche Vite, não consigo mais não usar ele...é meio carinho mas vale cada centavo.

Gatinhas, espero que gostem como eu gostei e até a próxima.