sexta-feira, 9 de março de 2012

Testei, usei e agora vou contar

Olá meninas, como vão? Bem por aqui está tudo joinha, joinha...Eu estou toda boba com todos os comentários que recebi na postagem anterior, AMEIIII.
Hoje vou falar dos pés, com já disse antes tenho pezão (ai que vergonha, kkk), então se eu não cuidar dele, fico com vergonha até de mim mesma. Tenho visto muito por ai esses kits descartáveis, então comprei um para testar, é a bota descartável hidratante Soft Feet, da marca NT Flex, nunca havia usado nada dessa marca, comprei porque o preço era super convidativo R$ 1,20, bem se não prestar ao menos não gastei muito. Para minha alegria o produto é maravilhoso, hidrata os pés que é uma beleza, amolece as cutículas, como eu gosto de retirá-las ficou super fácil, e no dia seguinte eu senti os pés macios. Ou seja, vale a pena.
Como todo mundo deve saber vem no kit um par de botinhas, uma lixa e um palito, eu antes de colocar nos pés espalhei no creme pela bota, pois ele vem concentrado na ponta, passei também nas cutículas o amolecedor de cutículas da Risqué. Bem sem mais delongas vamos as fotos.
O Kit
Produtos que usei
 
O Kit aberto, as botinhas, estão mais para botão
Como estavam os pés
Com as botas, na hora de cutilar fui rasgando as pontinhas
Antes e depois
Antes de esmaltar passei a base niveladora Blant Colors
  Passei o Dote Ipanema 274
Gostei dele no sol
Olha o que chegou hoje lá da BBF

Amigas é isso, acho que no final de semana vou ficar off, vou para uma pousada na praia e não sei como será a internet por lá, mas prometo tentar aparecer por aqui.
Bjss




7 comentários:

  1. Oie !
    Adorei tudo ! rs
    Aas botinhas já usei, é bem legal ! rs

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que linda essas cores de esmaltes!


    visita meu blog: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa bota, mas é bom demais esse produto. Amei esse Dote, muito brilho. Eu "tentei" fazer o esponjado, vou postar e te convido. rss. Não ficou lindo como o seu. Obrigada pela reposta =D.
    Beijo!
    http://docepaz2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei um kit desse descartável , gostei muito a pele dos pés fica bem hidratada e o creme facilita muito a remoção das cutículas .
    Bjus .
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou super cuidados e eu já uso as botas e luvas de várias marcas adoro
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ele parece realmente muito bom, vou testar também

    http://makesdajojo.blogspot.com/

    ResponderExcluir