quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EDV - KleanColor Neon Acqua

Olá meninas, tudo bem? Comigo está tudo ótimooo, estou feliz....e os dias aqui no Rio estão lindos, céu azulzinho, clima de verão e eu amo o calorrrr.....sou muito mais sol do que chuva....
Ahhh...hoje encomendei um gaveteiro para guardar meus filhotinhos, #aloka...kkkk, minha coleção ainda é pequena +- 600 vidrinhos....mas é um mimo...assim que ele chegar mostro pra vocês. Aiii eu mesma que desenhei...
Mas vamos ao que interessa, essa esmaltação já tem tempo que eu fiz, eu adoro azul, bem tô chegando a conclusão de que gosto de todas as cores...kkkk....passei um glitterzinho por cima, mas eu não lembro qual foi, bem vamos as fotossss
 
 
 
 


Bem florzinhas é isso....espero que vocês tenham gostado


Bjusss






6 comentários:

  1. Hum, que esmalte mais lindo. AMO ESMALTE AZUL!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Esse o to de azul e lindo
    acho maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Azul perfeito mesmo...amei de mais.
    Hoje eu também vim de azul :)

    Amiga acredita que eu prefiro chuva do que sol...haha
    Aqui em Niterói ta um calorzão e sol lindo.

    Beijos

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse azul ...perfeito , ainda não tenho nenhum dessa marca ....Quero ver seu gaveteiro ..tô precisando de um também ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto das suas unhas mega lindas e Azuis com as flores Amarelas.
    Beijo

    ResponderExcluir