segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EDV - O Boticário Miami Sunset Yellow + Gold

Olá meninas tudo bem? Comigo tudo bommm.....estou em ritmo de novo emprego, ai junta uma expectativa com um friozinho na barriga, mas gosto das novidades....
Bem a esmaltação da vez foi uma das que mais gostei de ter feito, ficou perfeito...tudo...a esmaltação a combinação das cores, a delicadeza, não parava de olhar para as minhas unhas. Usei 2 esmaltes da coleção nova do Boticário, a linha Miami Sunset Yellow, que é um amarelo cintilante e o Gold que tentar ser ouro, mas não é tão dourado, ele é meio nude....cintilante, eu adoreiiii
As florzinhas são tatuagens para as unhas, não lembro onde comprei, mas é muito fácil de aplicar.....

 
 
 
 
 
 
 
Adorei....espero que vocês também gostem.
Beijos e até a próximaaa


6 comentários:

  1. Linda combinação, as flores até parecem carimbadas! Adoro os esmalte do O Boticário! :D


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aí que perfeição.... estou apaixonada por essas unhas, essa estampa é maravilhosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, ficou muito fofo!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, adorei a tatuagem

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei muito a combinação! Suas unhas estão maravilhosas! Adorei!
    Beijos querida
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir