domingo, 14 de julho de 2013

EDV - Ana Hickmann Pinot Blue + L'apogee Cobalto

Olá meninas, tudo bem? Hoje o dia está um luxo, sol lindo de se sentir, céu azul, um dia que todo carioca gosta ou ama....gente eu amo esse solzinho....então fui nos meus arquivos, procurar uma unha que me fizesse sentir leve...ai achei essa esmaltação, já tem um tempo, mais ficou linda e phina...rss....usei 2 esmaltes maravilhosos de se passar, o Ana Hickmann Pinot Blue, quem não conhece os esmaltes AH não sabe o que está perdendo, eles são ótimos, secam rápido e tem um brilho maravilhoso...e como sou adepta da filha única, fiz uma com o L'apogee da Linha Metal, o Cobalto, que também é tudo de bom...vamos as fotos?
 
 
 
 
 
 
 
Espero que gostem, azul é uma das minhas cores favoritas.
Beijos e até a próxima...


Um comentário: