terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EDV - Risque Cenário Perfeito + L'Apogée Ágata

Olá meninas, como foi esta terça para vocês? Aqui no Rio está um calor danado, insuportável, a vontade que tenho é de ficar de molho....quem me dera se eu pudesse, rsss
Bem, o esmalte de hoje é o Risqué Cenário Perfeito + L'Apogée Ágata, o Cenário Perfeito é um roxo uva, bem escuro, quase preto, ele puro é lindo também, foram 2 mãos, fáceis de passar e apesar dele ser escuro foi fácil de limpar, o L´Apogée Ágata é da linha efeitos Ópticos, ele é DuoCrome...na verdade ele é mais do isso, fica lindo, e não há foto no mundo que consiga captar a beleza e o brilho dele, passei um mão só para não ficar muito pesado, finalizei com o TC Ideal, secou tudo muito rápido, simplesmente amei, fiquei com ele 3 dias e tirei com dó no coração, pois estava perfeito e brilhandooo...rss
Deixemos a prosa de lado e vamos as fotosss, tem váaaarias para tentar mostrar para vocês.






Detalhe para minha pimenteirinha...lindinhaaa.
Espero que tenham gostado, até a próxima...

Bjus


33 comentários:

  1. Achei lindo o tom do esmalte Risqué Cenário Perfeito. A combinação com o DuoCrome também ficou muito bonita. Adorei! Beijos, Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, em primeiro lugar gostaria de agradecer sua visita e comentário, agora quanto a linha Technology da Risque, eu acho que ainda é nova, daqui a pouco estará em todo lugar.
    Bjos querida, seguindo vc.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda a combinação, eu amei!! :) Não tenho essa cobertura, mas achei bem bonita.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, por aqui encontro ela entre 7,00 e 8,00 se quiser compro uma e mando pra ti
      Bjus

      Excluir
  4. Ai que linda essa combinação..
    E que mimo essa pimentinha.. Bem cuidadinha.. *-*
    Adorei..

    Meu Blog: http://yogh.me/0l0n

    @Coisas_De_Guria

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga....adoro minha pimentinha, rsss, ela tá com uns bichinhos, mas coloquei remédio hojeee...tadinhaa, rss
      Bjus

      Excluir
  5. Flor que lindo que ficou essa combinação
    nossa eu adorei
    achei fantástico
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula !
    Ficou linda sua combinação, amei!

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o ágata e adoro!! Ele deixa tons lindos no esmalte né?!
    Ficou ótima essa combinação.

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha que ficou bom os dois juntos, gostei bastante!


    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Ficou divino! Nunca imaginei meu cenário perfeito assim!
    Agora ele é "Cenário mais que perfeito".. rs

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que luxo que ficou essas unhas!
    Liiindas, esse verniz L´Apogée Ágata, é tudo de bom
    Obrigada pela visita, beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Menina eu apaixonei nessa cor sabia?
    Ficou muito lindo mesmo..adoro brilhos...adoro tons de roxo, lilás
    super d+

    Beijokas anjo
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/


    PS: estou retribuindo sua visita ao meu blog..adorei seu espaço e estou seguindo com 4 perfis (Google.twitter, yahoo, OpenID)

    ResponderExcluir
  12. Lindo este verniz... amei ver este tom nas tuas unhas...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog! Já estou seguindo!
    Lindaaa a combinação das cores, amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oie esse ágata é lindo demais, adorei a combinação.

    ah adorei a pimenteira tbém hehehe

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, você comentou em meu blog! Tudo bem?
    Estou te seguindo,
    Beijo! Carolina

    http://innovazzione.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Stelitaaa...uma das minhas primeiras amigas de blog...obrigada pela visita e pelo carinhoo
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Adorei... esse efeito que o esmalte da Lápogee deu nele ficou maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Amo esmaltes roxos.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir