quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Testei, usei e agora eu vou contar.....

Olá meninas, tudo bem? Estou muito feliz, pois o meu cantinho cada dia atrai mais pessoas, pessoas lindas e maravilhosas, que como eu tiram várias horas do dia para "blogar" e só pelo prazer de dividir experiências.
Estou aqui hoje para falar do teste que fiz com 3 produtos, estamos sempre na busca de produtos que atendam nossas necessidades sem nos agredir, então testei o lenço removedor de esmaltes Ricca, removedor de esmalte Maru e solução a base de acetona Farmax.
Vamos as impressões:

  • O primeiro que passei foi o lenço, com um lenço consegui remover o esmalte de 3 unhas, tive que esfregar bem, mas devo lembrar que estava com esmalte escuro (o Cenário Perfeito da Risqué + o Ágata da L'Apogée), tirou bem o esmalte, nem os dedos e nem as unhas ficaram ressecadas, seu eu forçasse um pouco mais dava para retirar de mais uma unha. Resultado final: APROVADO, mas se você tiver com pressa não use.
  • O segundo foi o Removedor de Esmalte Maru, ele tem óleo de amêndoa e de banana, remove o esmalte muito bem, tem cheiro de óleo de banana, mas não resseca nem mancha as unhas, o que não gostei muito é que no vidrinho vem 50ml só. Resultado final: APROVADO.
  • O terceiro foi a Solução a Base de Acetona Farmax, de início pensei é acetona, mentiraaaaa, tem acetona, muito pouco, não tem cheiro de acetona, remove o esmalte super bem e rápido, fui olhar sua composição e vi que tem HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, que pelo o que pesquisei é óleo de girassol, os cremes Vasenol também possui esse componente. Segundo tio Google: um emoliente; mais especificamente, um óleo vegetal rico em triglicéridos (que são os blocos construtores dos lípidos da pele) e antioxidantes (que são parte da defesa e mecanismos reparadores da natureza). Resultado final: APROVADO, com louvor, não mancha a unha, não resseca a unha, nem os dedos e nem a cutícula.
Produtos usados


Caixinha dos lenços, vem 32

A solução Farmax

As unhas, esmaltadas

Achei o lencinho meio pequeno

Após o uso ele ainda estava úmido, tem cheiro muito suave


As unhas sem esmalte, podem reparar que não ficaram ressecadas e nem manchadas, não tive necessidade de retirar os cantinhos, os 3 produtos removeram tudo muito bem.

É isso meninas, qualquer dúvida ou dicas é só mandar.

Bjus e até amanhã.




20 comentários:

  1. Oi lindaaa tem selinho pra você lá no blog!!
    Bjssss
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/2012/02/lancamento-risque-by-reinaldo-lourenco.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do resultado, quando faço com o algodão normalmente preciso fazer força pra remover os cantinhos :/
    Um bjo
    grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, os 2 removedores líquidos que usei não precisei fazer força e não ficou sujo nos cantinhos, o Farmax achei melhor, além de vir mais no vidrinho.

      Bjus

      Excluir
  3. Poxa, nao tem jeito, nao gosto de usar esses lencinho, tem que ficar esfregando, esfregando, ele vai se amassando... pra mim nao rola :/

    ResponderExcluir
  4. ENA! tenho de experimentar esses produtos! Já tenho visto os discos mas nunca adquiri. Devem dar imenso jeito quando se vai de viagem não? beijocas!

    PS- onde adquiriste esses produtinhos?
    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada pela visita, todos esses produtos eu comprei pela Net, em farmácias virtuais, não lembro o nome delas, mas acho que se jogar no google acha
      Bjus

      Excluir
  5. olá!!!
    fiquei curiosa em relação ao removedor de esmalte com oleo de banana ...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida da RICCA eu ate comprei mas não usei
    Já a acetona só uso esta , experimento outras e até aprovo mas uso a da FARMAX>
    E da Maru só tenho elogios, todos os produtos são ótimos, estou usando o Extra brilho roxinho lançamento e estou adorando
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, o lencinho é válido para levar em passeios ou viagens, essa acetona é mara
      Bjus

      Excluir
  7. Amei o seu blog!!! Amei tbm sua visita ao meu. Já estou seguindo e olhando as dicas.

    Bjks

    http://ritaesmalteseunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Querida adorei o post!
    Estou sempre em busca de um removedor melhor..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super bacana o post!! Sempre tive vontade de usar esses lencinhos mas tinha medo de não funcionar direito! Quanto ao removedor da Farmax já vi várias pessoas falando bem.. mas eu não encontro por aqui nenhum que não seja a base de acetona!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Já seguindo , adorei a dica dos removedores.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por esses lencinhos...mas na minha só tem os da Ricca e então estava com medo de comprar, mas agora vou lá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre usei essa farmax, e na pressa acabei comprando uma ruim pra caramba que acabou ressecando as cuticulas, rsss, na pressa nada fica bom. Amei a dica!

    ResponderExcluir
  13. Já usei esse da Farmax, mas nem reparei nos resultados. rs

    bjinho

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir